te amooo

te amooo
Deus é fiel...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Leia Só se tiver Tempo para Deus


Meu ídolo morreu por mim , e o seu ?
Só leia se tiver tempo pra Deus ♥


Deixe-me
te contar, tenha certeza de ler tudo isto até o final. Eu quase apaguei
essa mensagem, mas fui abençoado quando cheguei ao final.
Assunto: Ler somente se tiver tempo para Deus.


FÁCIL VS. DIFÍCIL


>> Por que é tão difícil dizer a verdade e tão fácil mentir?
>> Por que temos tanto sono na igreja, mas quando acaba o culto repentinamente estamos tão acordados?
>> Por que é tão difícil falar de Deus e tão fácil dizer coisas sujas?
>> Por que é tão chato ler uma revista cristã e tão divertido folhear uma com conteúdo nojento?
>> Por que é tão fácil apagar mensagens de Deus e enviar mensagens sujas?
>>Por que as igrejas e templos se tornam cada vez mais pequenas em
quantidade, enquanto os bares e discotecas crescem tanto?
Se dá por vencido? Pensa se vai re-enviar esta mensagem ou se vai apagá-la?
Lembre-se somente que Deus está te observando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário